domingo, 2 de maio de 2010

Dia da Mãe

Porque as nossas Mães merecem o melhor do mundo, fizemos um lindo presente, um belo postal e escrevemos poemas maravilhosos... Um bem-haja para todas as mães do mundo e um beijinho especial para as nossas...

Tanto amor e ternura
Minha mãe tu sabes dar
Teus braços estão sempre abertos
Prontos para me abraçar

Tu ensinas-me a viver...
Abres o teu coração para mim,
Mãe, gosto de ti!

És a melhor mãe do mundo!!!
                                                                                          Filipa Dias - 4.º Ano
Mãe, gosto muito de ti
e neste dia queria
dar-te este presente
com muito amor e carinho...
Desejo-te um dia da mãe
muito feliz!

Com amor, beijinhos da tua filha Cátia.
És branquinha como a neve
Linda, não há outra assim!
Gosto de ti como és,
Sempre meiga para mim...
                                                             João Cardoso
Mãe, gosto muito de ti e estou muito feliz... porque vou ter um irmão!
Beijinhos do teu filho Vasco

Sem comentários:

Enviar um comentário